Método Fan Art Como Aprender a Desenhar sem Olhar | Curso Método Fan Art

oi tudo bem deixo aqui fazer uma pergunta rápida você conhece esses personagens de anime eles são os meus preferidos ea melhor parte foi que eu mesmo desenhei isso você está vendo aqui agora eu quero te fazer mais algumas perguntas você sabe desenhar você já olhou para o seu personagem

Método Fan Art   Como Aprender a Desenhar sem Olhar 



favorito desejou muito saber como desenhar ele da mesma forma que o criador do desenho e claro de forma rápida você assistiu aquela cena de um episódio incrível que você gosta imaginou como seria demais conseguirem a qualquer momento o seu personagem favorito você simplesmente pensa nesse personagem consegue desenhar em poucos minutos em qualquer lugar e como você quiser bom mas

pode ser até que você já tenha tentado não é mesmo você pegou um lápis e um papel para rascunhar um desenho mas não ficou como você esperava com você imaginava e você simplesmente resistiu achou que não tinha nascido com dom de desenhar não é mesmo eu entendo você e por isso esse vídeo rápido pra quê ensinar com desenhasse um personagem favorito de anime quase como

desenhista profissional se em copiar por cima e sintetizar nascer com dom meu nome é mayara rodrigues o professor de desenho eo youtube lá no meu canal eu posso vídeos semanais expedir ordem são vídeos onde o desenho vários personagens do zero e mostra todo o processo a velocidade

 Desenhar sem Olhar | Curso Método Fan Art


do vídeo bem acelerada eu fico muito feliz quando vejo o crescimento do canal mais e mais pessoas interessando por annie mangá eu sou mais de 180 mil seguidores lá eu sempre fui apaixonada por animais o primeiro livro favorito foi lisbon e esperava todos os dias para assistir novos episódios dele e quando eu vi alguma imagem ou assistir o episódio eu desejava mais que qualquer pessoa mas

qualquer coisa conseguir desenhar os personagens que eu gostava e cada nome novo que eu ia conhecendo e assistindo mais e mais aumentar a vontade de desenhar todos eles até que chegou um momento que eu decidi me tornar uma lista eu sabia que como dizem isso eu poderia ganhar dinheiro fazendo desenhos por encomendas para fãs e até mesmo retrato de pessoas e claro também dá aula depois que eu estivesse descendo bem aprender a desenhar ainda consegui ver financeiramente

fazendo isso era tudo o que eu queria mas tinha um problema toda vez que pegar um papel em um lapso para tentar desenhar meus desenhos saíam péssimos eu tenho que confessar que meu desenho chegava nem perto do desenho original é simplesmente não sabia como desenhar no início não conseguir colocar no papel que eu estava vendo e por mais que as pessoas ao meu redor me incentiva sem dizendo que meus desenhos eram bons eu sabia que não chegou nem perto dos originais eu precisava melhorar muito mas não sabia como meu deus [Música]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como desenhar MÁSCARAS DE ANIMES - ( Ichigo, Hei e Kaneki )

MATERIAIS USADOS PARA DESENHAR - MANGÁ