Como desenhar MÁSCARAS DE ANIMES - ( Ichigo, Hei e Kaneki )

e fala quero sejam muitíssimos bem vindos a mais um vídeo no vídeo a gente estaria trazendo mais um rótulo de hall e no como desenhar de hoje no tutorial de hoje eu estarei aqui para você escolheu desenhar máscaras isso mesmo é e não será apenas uma máscara não seja nós brasileiros serão as

caras de personagens de animes isso mesmo são é esse hit i got the blythe rendida em black e o nosso querido caic de tóquio gol é eu acho que esse seja o primeiro e outro vigência já conhecem bem eu não sei se vocês não têm muita certeza que vocês conhecem o segundo vai aparecer nem aí a imagem de cada uma tela está agora aqui pro nosso tutorial é beleza você abrir o acamado e vamos começar

Como desenhar MÁSCARAS DE ANIMES -


pela máscara do hit i got the blythe eu realmente eu ainda não comecei este ritmo eu pretendo é parece ser bem interessante assistir pai dos primeiros episódios eu não tive tempo de stf mas chega pra lá toya embora eu comecei aqui fazer na nossa cara dele que hall ou não sei como é que a pronúncia correta e eu não vou fazer a máscara inteiro vou fazer só aquela metade quando ele fica com metade da nossa era de bola por favor me perdoem se estiver falando com a província

incorretamente a gente faz aqui com metade da máscara ok ela não vai chegar lá em cima até aqui e pronto agora que a gente vai fazer aqui em baixo deixa eu só vim aqui a gente vai começar a fazer os dentes da máscara os dentes dele só um pouco peculiar começa assim bem fino e depois vai finalizar com a espessura é maior então chitãozinho aqui ok e e vai ter os dentes dele geralmente faço quatro

quilos fazer quatro vintes 2 3 e 4 ok agora a gente vai fazer com que as partículas que ficou aqui em conta da máscara a máscara ela é como se estivesse quebrada ou rasgada não sei se isso faz muito sentido mas essa é a característica da master a gente faz com o senhor mas que tivesse sido rasgado fechado vai ter meios que vos pedaço dela sul ok agora deixou a pagar essas mais evidente pra poder

gente parte logo pro olho também tem uma coisa nas cadeiras que são meio que umas tatuagens uma enzima eu não sei são três trás ficam acima do 8 depois a gente vai vai se aprofundar nisso aí vai fazer aqui nessa parte onde seria mais ou menos de males vai fazer essa linha aqui e aqui a gente vai começar a puxar o o olho dele pelo menos na primeira folga porque é pouca coisa que eu sei sobre ti mas que eu saiba essa é a primeira forma da da formula rolou que não vai ter esse olho bem e no medo do que é o segundo vídeo mostra o olho dele é ser primeiro na bolsa a ser uma parte amarela no meio a gente puxa aqui pra cima outra fecha o lado rock agora deixa eu te amo o país que se coisa

muito importante eo eu passei aqui nesse esboço traz ok vai facilitar as coisas ok temos aqui olho dele agora a gente vai começar a fazer com que elas duas que ocorrem antes só teis como eu disse três de cada lado 353 embaixo é como se estivessem dando brecha o nosso futebol é bem legal mesmo apague por quem faz a mesma coisa embaixo o ibope afinal dessa vez foi um vídeo paz completou 23 o número de cauda mas tá valendo temos aqui a gente vai fazer agora vamos fazer que

 o detalhe do olho aproximada aqui é bem simples aqui na verdade vai ser mesmo meio com a parte da máscara e amarelo nas linhas para poder consertar aqui e que eu me lembre não só 3 mi perdão e são duas em baixo é evidente e agora a gente aumentar em julho ok temos a nossa a metade hall e agora a gente vai partir para cima do rei não é muito famoso que eu saiba eu conheci ele é aleatoriamente então vamos fazer aqui a máscara dele ele é bem simples mesmo é bem básica dele

MÁSCARAS DE ANIMES - ( Ichigo, Hei e Kaneki )vai ser aqui bem 


arredondado nas arestas renovável f ensino vai ter um formato oval circular e vai descer de novo e faz a mesma coisa do outro lado de de festa de halloween sei lá ir baile à fantasia lembrou bastante pelo menos pra mim ok agora que o dinheiro vai fazer vamos fazer aqui o olho aquela marca que ele tem aqui no olho esquerdo e vamos fazer um detalhe aqui que vai deixar o melhor é deixar bem legal que vai ser essa parte aqui da máscara quebrada como se tivesse uma parte dela quebrado ea outra inteira

 mas o outro olho quando a gente encontrar fazer a parte quebrada o olho dele também é bem fininho mas ao mesmo tempo é aberto e 16 comprimidos rock agora aquele sinal dele que é meio que um raio lembra bastante harry potter não é que ele também tem isso já que não dessa maneira e vai ter a ponta do raio chegando aqui quase uma boca o que agora fazer parte quebrada primeiro nós vamos desenhar rachaduras as rachaduras no caso vai ter vai estar mostrando o olho dele e competir bem

mais aberto porque agora a gente paga essa partida e pronto temos aqui o aspecto mostra quebrada pronto agora temos aqui ele vai fazer a boca dele a boca dele a boca mais simples que existe o velho vai ser aquele sorrisinho maroto ok e agora 1 x 1 contra o mágico e vendaram na boca dele a boca da máscara né me perdoe por isso achou da ação ajustado assim aqui beleza agora vamos fazer a máscara do nosso amado querido e maravilhoso cana é que é bom a máscara dele talvez seja mais complicado aqui eu acho que é mais complicado até a queda do ritmo para fazer a máscara de 48 ver com a cor verde bem forte para poder dar um diferencial bom beleza é a máscara dele e vamos começar pela parte de baixo tem aqui é meio que dois para fins bem grandes 2 para fugir grandes aqui que eu realmente não sei o que são da onu feito bem legal lembro por fãs time que me deu uns parafusos para o plano de emissão do lote é é na testa essa é a diferença e agora pra gente fazer a

máscara dele tem um detalhe muito importante para se fazer a máscara vamos desenhar orelha a orelha um desenhar a orelha porque o que pra poder a gente se encontrar na hora de fazer a massa que se não a gente pode house tal como fazer uma grande jogada ok agora pegando aqui embaixo da orelha que um jovem ainda tenho outra começa de cunho depende de onde você olhar beleza aqui e olhe orelha tem menina você vai começar a puxar o seu traço que vai levá-la até aqui o ponto de

encontro das linhas paralelas e depois vai descer onde orelha terminar vamos aparece segurando as equipes elas não fazem parte das máscaras deixa pronto vídeo agora vamos fazer a segunda parte da mostra dele que na verdade um tapa olho bem ao estilo kakashi só que do lado errado nós vamos executar a obra ok eu toco beleza temos aqui o apoio dele e metade da máscara nós terminamos o

tapa-olho a gente vai começar a fazer meio que aquela boca de plástico ou de ferro sei lá é uma boca falsa que ele tem aqui que tem 11 p beleza cuidado para não deixarem a boca dele parecendo que é um serviço que não é um sorriso na verdade como ele vai se mostrando os dentes mas acho que tá parecendo um sorriso mas o traje é impulso a partir daqui que vai ter o zíper aproximado e muito aqui ela ao seduzir não apagando aqui nessa linha e beleza não soube o que fazer aqui o que agora para

fazer os dentes os dentes são iguais ao do ritmo a diferença é preciso ser mais arredondados vamos agora fazer evidentes sempre tentei deixar um espaço é imprudente outro ente entre um dente e outro que é no caso a gengiva dele que dá um efeito muito legal o senhor então ela era eu só acrescentei aqui além dos detalhes no tapa olho dele e também umas coisas me bem importantes aqui que são

essas as dobras aqui dá o cara dele ea gente faz só que uma sombra do nariz e pronto temos a nossa mas cara do cara e finalizada então é isso esta este foi o nosso tutorial de hoje foi o nosso rosto hausiku se gostou ou favor deixe que lhe lá e que no final então é isso galera esse foi o nosso tutorial de hoje espero que vocês tenham gostado fiquei com a finalização eu vou ficando por aqui valeu e falou ó ó a montanha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MATERIAIS USADOS PARA DESENHAR - MANGÁ

Método Fan Art Como Aprender a Desenhar sem Olhar | Curso Método Fan Art