MATERIAIS USADOS PARA DESENHAR - MANGÁ

o lá sol bem vindos ao k9 e seu mundo hoje um filho especial em falar pra vocês sobre o sobre esta o mais utilizado para desenhar e tem muitas pessoas pedindo no canal tipo qual o cantor usava na qual é sobre a fase do time é bom então fala aqui pra vocês e nós temos uma coisa que é preciso passar para vocês é falha as obras são mais utilizados são essas duas aqui ela conhece fique doce linha que é de 75 natural normal a 4a desenho mesmo que alcançou famoso cansou mas não é uma marca da

MATERIAIS USADOS PARA DESENHAR


gente então são falhas na gramatura 140 são mais grossas melhor para desenhar e tem não for branca e tem na cor bege também se você só vai procurar elas sabem nem assim o bloquinho bloquinho vem com 20 folhas num martins no final mas é bom bom ela disso para desenhar na cruzei a essa gente amanhã às vezes é uma viseira que dá pra fazer os detalhes bem pequenos com ela sabe então eu uso

 a 07 para mim desenhar mas se você tem a mão pesada por exemplo se você desenha muito escuro você passa muito lápis produziram romão eu prefiro que você compra 03 a 07 tão filmes estão filme foi a quebra conta elas muitas vezes indicam na verdade que meus alunos que tenham pesada sabe o que fazer com eles um forte de passar uma borracha no padre que elas maior número desde então se você quer treinar a sua mão fica mais leve compra 03 entendeu que vai quebrar tudo acontecer cão

bravo até já fala vai aprender a deixar mais leve e isso é importante bom então eu uso na feira 07 para desenhar 05 até mesmo os pequenos 1 a 0 até este mesmo tá sobre o grafite grafite e de repente acaba é um certo que é usado para desenhar porque ele não é tão escuro se grafite tanto para lá principal bem tanto para fingir para dizer a hb etanol agora se tem b e do lado mais sombrio momento então 2b 4b 6b is 9 e 38 b também vários e muitos muitos muitos mesmo da gente então às vezes eu uso para

desenhar o flávio também o uso do espelho nas vídeo-aulas 2b porque trabalhei com que anda muito claro os desenhos não dá pra enxergar também utilizando dois bebês seria mais para o sofrimento mas você pode utilizar ele também se você fizer bem leve é muito bom ter esse dia também o 2b que esse ato tão 2b 4b 6b são assim a sua mãe de deus temos meu estojo porque eu sei que estou sobrando desenhos e utilizou eles bom então é isso aí cabe a gente utiliza a desenhar esse aqui o noticiário

comprei essa bonitinho deixa o estouro como estou suja tudo mas tem a cabeça a mente e se perdia do itabom gente achou mais ofensiva jogando essa bola sobre a questão agora traz ombrear eu uso o censo grafite o dedo mesmo o utilizo espinhos o que é isso minho explica no pé e rolado mostrar pra vocês isso aqui é flamengo eles vêm danos na verdade sabe mas também presos porque fica um estúdio é quem nesse assunto do grafite olha que eu gostar é uma mais utiliza a gente bastante mesmo

porque dá para mexer como gestão ser com giz pastel de miolos um gap de carbono meu e acabam utilizando tudo ele sempre sempre sempre se ela dizendo eles bastante por causa disso então dá pra usar carvão grafite com disposição sempre buscando o uso e tem vários tamanhos que se daqui é não chegar mas o time chileno mas tendo um mau simples ligando não sei não sei até onde vai mas o presente é você não lembra dois é bem fininho esse conceito da missão 56 se lá o que deu mais goz

DESENHAR - MANGÁ


o ter um gol seu filho para áreas mais próximo você faz com isso e para meus filhos com este tão bom já que nas outras áreas grossas assim eu utilizo o dentro mas também agora borracha gente vamos lá a melhor o racha que existe é sério borracha que existe na minha opinião é essa daqui é a onu essa taxa kié utilizado lá no japão também ela veio pra cá conta você encontra a falaria sabe quanto tempo leve na bola mas sem encontrar as que têm na internet para comprar ela não é tão baratinho acho que isso não é costume 15 reais quase o mesmo carinho mas ela é muito muito muito

boa mas eu carrego não só ela carrega baixa no que é melhor sabe trabalhar e eu carrego uma qualquer classe esfarela bastante porque sequer paga muito bem e às vezes não quero falar muito bem eu quero sair só tirar um pouco do grafite desenho e no meio e daí eu gosto daqui que é que ela se solta sabe de cor sabe para nenhum é branquinho também é coisa do tipo assim então eu usava tinha um pouquinho do grafite às vezes então tem essas duas borrachas e eu tenho mais novo acha que está sempre do meu estojo que é a famosa linfáticos a minha já tático faz tempo que eu use falar não está

tão bonita mas olha ela é assim ela ensina tem cinza tem amarela e tem vermelho e daí como ela funciona era mais fácil você ama assim dela assim tá jogando cada vez melhor usar a conta dessa melhora o dela do jeito que você quer e vai você fala só que às vezes pra você fazer brilhinho nos desenhos sabe o tipo você quer ser um detalhe um biquíni no milan do julgamento você pega esse

daqui ou mesmo para clarear alguma área do euro e sombreamento você vai dar batidinhas em cima clareia eu uso bastante com giz pastel oleoso budistas eu seco é e nós constitui também um uso a limpar ativos eu andei como ela aqui ó descartável gente você é o goiás no jogo não dá pra usar o desenho então eu aqui dentro ela não sujar da história plástico mas não dura porque aqui dentro que

tem aquela ponta dura sabe de cor como desenhistas que vocês viram ainda não é pequeno mas não soubesse que o pequeno aqui costa aí eu não recuso país mas além do excluindo né aquele papelzinho o lado essa daqui é o cotonete usa para tudo também voltou a dizer que o carvão projetos ambiciosos bateu seco da fitch então com donativos bastante também meus alunos e digão estão usando muito muito muito melhor mas também não sei o que mais eu posso estar e indicando pra vocês chover o que eu uso para contar nos meus desenhos eu uso assim quando a mãe sabe na verdade tenho

preguiça eu sou meio preguiçoso nessa área agora tem o canal também os preguiçosos mas eu era muito feliz só por exemplo se ela funciona também no meu estúdio e encontrou a droga também para fazer acho a gente sério é ser mesmo você fazer a chuva com ela é melhor do que fazer um bico de pena porque quem é ficar escuro meio deitado fica mais claro você consegue várias tonalidades com

 uma caneta bic mesmo usei algumas idéias lá naquele vídeo de óleo sem nunca se vocês quiserem ver que tem gente de pintar um monte de canetas bic é igual a esta corrida então descendo gente fica linda não sei fazer isso ainda mas há muito a fazer eu achei muito bonita séria mesmo então quero também que sempre está no estúdio cantando preta porque qualquer coisa ela mesmo que eu uso essa daqui mas eu não achei que eu tinha sido descrito assim que tem pontas assim olha então eu uso bastante tenho sim porque tenho preguiça eu tenho um bico de pena e tenho aqui mas sabe qual é o

início você pega proteger kuta limpa apontam coisa do tipo ou enquanto planejado lado caso carinho e todas essas coisas mas então acho que na história pelo consultório de bolsa agora eu tô assim de cada daí o nome de ver 04 essas canetas tem mais fãs então tem 01 04 03 05 tá bom ter uma filhinha provavelmente pancada que eu utilizei para pintar aquele cabelo do vídeo de cabelo gente planejamento profissional é a caneta de marcas e de ser mesmo em tudo as contas a fim de contornar e que olha marcador permanente achei mais fácil assim para cumprir mas as pessoas usam na quinta com o céu pelo pesado a contadora negócio de computador assim da faber castell eu estou louca pra comprar aqueles de que assim ele vai contando tem lá na manga que é muito bom e apontamento não tem a maioria duas tenistas novos odores jesus um estilete que eles gostam de trabalhar conta com estilete porque acham que o apontador estranho aponta estrada mesmo quebra muito fato da ponta d

a cantora elis textura assim mais mas eu não me adaptei muito com estilete pra contar então eu uso realmente o computador quando a notícia bastante é gente como os kms ecocidade mental é perfeito antes de encontrar porque até os cegos de plástico azul e branca adianta que lan fala aqui do lado assim também achando arrisca tão temido nossa escola então que não parece certo para você poder estudar na euro então eu uso o bolinha também no hoje não é perfeita como eu faço então não tem com pasto tá lá é para limpar precisa de falar pra limpar o excesso minho que está aqui a gente usa uma lista com uma lixa de unha dentro do meu estojo mas lixa de unha você quase não consegue apontar se você comprar peças de madeira paredes grossas e é melhor contar a gente nunca um dos filhos não se acaba com a ponta dos seus comigo você quer contar nas laterais não estivesse contando max sabe ficar num ponta vamos ver o que mais lá até as cornetas mesmo tá bom então vamos às

tintas eu uso tinta anac essa daqui mesmo que a história da telex não tem porque limpinho fotinho então todos bastante na quinta quando não estou contra isso e eu coloquei aqui nesse potinho aqui que vem do meu aluno e daí há quem fique neutra mas não é um potinho de na quinta já o queijo e não usar as canetas no meu aluno ou preso até que a gente tinha com prazer o secretário os 20 e 25 reais então acredito que seja mais ou menos isso o peso da caneta e ela tem um bico de pena olha muito

bom para finalizar a gente que você põe o pé atrás porque eu já tive muitas canetas que secaram e estragar então o uso de frente com um bico de pena normal o mergulho de tinta então é isso aí do mesmo jeito bom eu tenho é meu amigo e aluno gustavo que a gente pensa que o time ia fazendo uma compra é assim que no japão e ele nem sabia se eu queria e eu queria que é esse daqui ele é um bico de pena chama se foca a câmera é o bico de pena ponta gir chega então esse é o famoso pico de pena contá gir que é utilizado pelos personagens no barco manteremos manga casa então eu amei a minha vida nem esse bico de pena cuida com muito muito amor e carinho é raro quando utilizo ele quando

não estou com confiança e quando estou com material sem tempo não sabe quando braga é a caneta gordinho e quando não estou com pressa sim eu posso utilizar trabalha comigo de verdade também que daqui fiel não que nós estamos aqui né tá este branco vermelho amarelo azul bom eu estivesse tocando sair e esse ranking brandz observa que em guache ou branquinho você pode acessar o branquinho ou baste ou não diz branco por aqui pra fazer feitas em cima do ranking preto mas isso aí vocês vão vendo mais pra frente aí com no canal com certeza eu vou estar pensando pra vocês ambos só então acho que é isso os materiais assim que eu mais utilizam sério mesmo não precisa ter todos vocês não precisam ter todo sério mesmo tá bom eu estou mostrando porque eu sempre me pergunta qual é o interesse comercial utilizo outro país sobre aquilo então é isso bom pessoal espero que vocês tenham gostado espero que tenha ajudado essas duras e encostar no vídeo clipe gostei pra ajudar o canal e até o próximo vídeo pessoal tchau

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como desenhar MÁSCARAS DE ANIMES - ( Ichigo, Hei e Kaneki )

Método Fan Art Como Aprender a Desenhar sem Olhar | Curso Método Fan Art