TDN - Desenhar Olhos Mangá/Anime (BÁSICO)

e aí galera lucas 10 falando é o tutorial está começando a série de vídeos pra você que está contente com os seus desenhos por mais forte que seja eu sei que você quer aprender um pouco mais e para você que segue o canal que é inscrito me desculpe pela ausência sabe se não é culpa minha culpa do

TDN - Desenhar Olhos Mangá/Anime 



esperado mas isso é um assunto desse vídeo se ao assunto blog talvez né e sem mais enrolação vou começar o vídeo logo e continuar assunto olhos enquanto a jóia calma tudo a seu tempo finalmente primeiro vídeo sempre apresentar o tema e agora minha prática mais ou menos eu vou falar algumas coisas que ficaram faltando saca então você tá se o vídeo é muito importante que você tenha sido o

vídeo anterior é uma de caminha e continuam você sabe tão bem quanto eu e mais quatro olhos seja fácil ele é complexo dá pra entender não dá é difícil o seguinte vou tentar explicar existe uma grande variação de óleos estilos praticamente não há limites na criação de um olho porém a maioria constituída das mesmas para escolher no vídeo anterior então poderia explicar o desenhar base

exemplo e comentando irá respeitar a sua inteligência não existe nada aquele olho constituído de um círculo dentro de outro circo né simples como por exemplo então esse vídeo que vai se dedicar é quase que totalmente o estilo mangá o próximo já traz um estilo sei lá no qual é a do tipo disney

cartoon que a lista talvez não sei se vou continuar comigo depois de decidir para mostrar novamente que as cópias da ação que mais varia nos olhos e que causa mais mudanças de personalidade vão fazer a mesma eles cinco vezes mudando apenas as pálpebras agora você percebe que apenas como
dança das fotos você pode mudar completamente o estilo de personalidade do povo de seu

personagem pode ter um olhar mais ser afinado pode ter um olhar mais sério pan é mais que um dia mais animado mas mais eufórico e pende depende de você depende da sua intenção do que mostrar é que as copas são incrivelmente uma parte importante do olho agora eu vou parar um pouco tudo eu usa eu vou olhar turvo ela nas pautas na eles na pupila como em tudo tênis que tem formato mais próximo de um quadrado tem mais volta em vários estilos essa parte do vídeo você pode conferir que realmente é variável o reflexo do olho pode parar justamente o fumador não precisa ser somente

aquele reflexo circulado sabe pode ser um quadrado por ser um atleta irregular varia muito também e aproveitando esse momento vou falar algumas dicas pra caso você não esteja fazendo certo você esteja você com dificuldade a médica que você tem pra ficar muito uma dica que você já deve ter ouvido falar muito corretamente isso eu voltar sim falamos você tem que treinar muito muito prático mesmo uma dica que você é uma espécie de plástico que você já deve ter ouvido falar é treinar ou

  Olhos Mangá/Anime  



circunferência no papel pega um papel e faça vários tipos há que fazer mais jogos iguais bem redondo mesmo de uma forma rápida para ganhar um costume essa é uma das formas que você deve praticar existem muitas eu vou pensar em fazer um vídeo só mudando esse assunto de plástico para dezembro dá pra ficar traçado e tudo mais então galera muito obrigado praxe téchiné se você gostou do vídeo é gostei o partido fez o colega tênis em ameaça e se tiver alguma dúvida pode deixar os comentários aqui em baixo e para quem está interessado em acompanhar os vídeos de fazer um desenho você pode me você pode me perguntar coisas no twitter o dia dúvidas e pergunta por que estava sendo vítima semana e que na descrição do vídeo vai da unic das redes sociais no meu site batan então você conferir tem assuntos legais sobre desenhos e as coisas que eu posso não possui um vídeo e se tiver alguma dúvida é sobre o quê coisa pode deixar que os comentários vão me perguntar no twitter que vai estar na sessão parlamentar esse pessoal muito obrigado praxe tec é nóis valeu e até mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como desenhar MÁSCARAS DE ANIMES - ( Ichigo, Hei e Kaneki )

MATERIAIS USADOS PARA DESENHAR - MANGÁ

Método Fan Art Como Aprender a Desenhar sem Olhar | Curso Método Fan Art